Política de Garantia dos Produtos Grill Brasil

A Grill Brasil concede garantia de seus produtos contra qualquer vicio de fabricação, para uso normal (não profissional) durante o período de 06 meses, a contar da data da emissão da nota fiscal, preenchida corretamente conforme Art. 26 da Lei 8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor.

Toda e qualquer situação envolvendo o presente termo de garantia deverá ser comunicada à Espeto Grill Brasil, não hesite em nos contatar, estamos sempre a sua disposição.

1. Da Assistência Técnica

Será oferecida assistência técnica para todos os produtos que não se enquadrarem na Política de Garantia.

2. Dos Itens Cobertos pela Garantia

Para situações de garantia contra defeitos de fabricação, você tem 03 meses garantidos pela legislação vigente, mais 03 meses de prazo extra estendidos pelo fabricante, totalizando 06 meses de garantia total. O produto deverá estar sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual, todos os seus acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por avaliação e, na ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

3. Dos Itens não cobertos pela Garantia

a) Produto com sinais de violação e/ou conserto realizado por pessoal não autorizado.
b) Defeitos ou danos causados por uso que não o especificado no manual.
c) Quebra ou danos provocados por queda, batida, negligências e acidentes no transporte.
d) Defeitos ou danos de fenômenos da natureza, bem como pela oscilação da rede elétrica.
e) Avaria recorrente do uso de tensão diferente da qual o produto foi destinado.
Ou seja, você comprometerá sua garantia nos casos de:
1) Decurso dos prazos acima descritos;
2) Não sejam observadas as instruções contidas no manual de instruções, caracterizando o mau uso e/ou manuseio incorreto do produto.
Exemplos: Colocar o Cabo do Espeto Giratório em contato com a água ou fogo, apertar a borboleta com excesso de força ocasionando espanamento da rosca, não colocar a ponta do espeto em apoio indicado em “U”, “V” ou “O”, avaria em eixo do motoro decorrente de queda do espeto.
3) Após avaliação e comprovação técnica de que o espeto foi desmontado ou consertado por pessoas não autorizadas pela Grill Brasil.

4. Do transporte e Remessa de Produtos

A Grill Brasil informa que, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 50 § único), todas as despesas relativas à remessa de produtos para a fábrica, seja por ativação de garantia, devolução ou assistência técnica, bem como suas despesas de retorno, correrão por conta do comprador, sempre por PAC dos Correios.

5. Da Desistência

O exercício do direito de desistência deverá ser informado à Grill Brasil em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Na ausência de comunicação ou fora deste prazo, o produto será reenviado ao cliente. Os produtos deverão estar acompanhados de Nota Fiscal, sem indício de uso e todos os acessórios presentes.

Recuse o recebimento do produto nos casos de Embalagem Aberta ou Avariada, Produto Avariado ou Faltando Acessórios e Produtos em Desacordo com o Pedido e/ou Nota Fiscal.

Todos os nossos produtos são desenvolvidos buscando atender com excelência nossos clientes. Para nós, o mais importante é que você esteja satisfeito com nossos produtos e que o seu churrasco fique suculento e saboroso, sempre.

Dúvidas, críticas, sugestões, fotos e vídeos do seu churrasco são muito bem-vindos por aqui. Agradecemos a preferência.

Rolar para cima